Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

domingo, 13 de novembro de 2011

Talvez eu tenha te amado


Talvez eu tenha te amado

perhaps love

Copywright Soaroir

(reedição)

T.Lautrec


amor risco

extinção talvez

como o perdão

pra civilidade:

grilhões.

que um dia eu tenha amado

talvez!...

e meu coração, não sei

não tenha entendido

amor, talvez

eu tenha um dia te amado.

ou não. Amado te amei

talvez...

terna e tão francamente...

Deus testemunhe

talvez

que eu tentei

permita Ele à outra

quem te ame agora

doutra vez.

Soaroir em 18/10/2007
 Código do texto: T699841

Nenhum comentário:

Postar um comentário