Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sábado, 26 de novembro de 2011

A Cigarra e Eu

Ficheiro:666px-20040515 083441 1 crop2 rotated.jpg
imagem/wiki


Quisera eu ser
... árvore
para reconhecer as estações
... cigarra
acordar após as chuvas
e...
trocar o exosqueleto


by Soaroir - June 29/11



Soaroir
Enviado por Soaroir em 29/06/2011
Reeditado em 29/06/2011
Código do texto: T3064964


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (© Soaroir Maria de Campos em "link para obra original" - "data de publicação no recanto"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário