Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

domingo, 20 de novembro de 2011

A Magia da Ponte

virtudes da ponte
Soaroir 26/10/10


Existe uma ponte mágica
fixa entre o céu e o cais

Para cruzá-la com segurança
é preciso deixar lembranças
às guardiãs do vau

fadas - que garantem a passagem
do viajante das estrelas
em sua vida e voltas

Eu já doei muitos adornos
e traços de minha identidade
fantasias descabidas
para tão séria viagem

tudo valeu a pena

Hoje em ponto de luz
bordo o caminho do meu afeto
que me leva rumo a Cambridge...




continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário