Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pensamentos meus

Antropossofia

…© Soaroir Maria de Campos


.precisamos mais contar da magia dos bem-te-vi. Há mais coisas em seus cantos do q dizemos por aqui (19/07)


.Mesmo com vaias sem platéia não há show.

.Trocar de raposa não salva o galinheiro.

.Para cultivar uma linda rosa
nada melhor do que um pouco de estrume

. Sofrer deixa saudades

. Coisas fáceis são difíceis

. Porta fechada impede retorno

. Ir ou não ir é questão de caminho.

. O passado é fundamental, o presente vestibular, o futuro
doutorado.

. Poeta, isto é Vida, penso eu. Crescemos cada vez q encerramos um sonho.

. Dias meus
Coletivo de manhãs
de noite.
Soaroir Maria de Campos - Fev. 13/2007



. Educação & Pobreza
Hiato com paixões
Adestramentos
Comidas.
Soaroir 15/2/07)

Quando limpamos nossas gavetas a gente pára de arrastar muitas correntes. Fev. 27/07

Nada é em vão. O que precisamos nos chega quando menos esperamos. Obrigado Deus. Soaroir 12/3/07

. Solidão é preciso. Sofrimento não.

.Convite para o presente:

Envaidecida agradeço seu convite. Conte com a minha participação. Não prometo levar só flores, mas compareço de coração.
Soaroir 15/3/07

- Tudo passa no espaço, mas parece que os tempos insistem em voltar
Soaroir 22/3/07

- amor invisível e incontestável e lindo, não magoa. 23/3

-
30/03/2007 09h13 - Soaroir
Nada está errado - ninguém está certo - o que somos é o q conta.

- Professorado

da pena do poeta
sai timão
e orientação.
Soaroir 4/4/07

Poetrix em resposta ao poema de
Daniel Everson
Verdades Cuspidas.

Por que escrevo poesias?
Falta de talentos e vocação da mão - 16/4/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário