Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meus segredos

O Segredo de Mim

O Segredo de mim¹
Soaroir de Campos
São Paulo - Brasil - 28/4/10


Quem já me viu pensa que me conhece
E de primo já assume como verdade
A aparência do papel da embalagem

Não estima o valor do conteúdo
Nem a chama que tal juízo ateia
Ao secreto eu que sou de fato

Socado lá no fundo dos maus tratos
Cantados em falsetes e inertes escritos
Deveras existe um raro livro aberto.


500-year-old manuscript a first for Wilfrid Laurier
news.therecord.com/article/330399


Continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário