Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Spring follows it destiny

Manacá
 A Primavera Faz Sina - Spring follows it destiny

Copyright Soaroir 22/9/09

 Do florido pé de manacá
 Eu mando umas flores para ti
 Além das que deixo por aqui
 Outro punhado mando pra lá.

.....XX....

Spring Follows its destiny
From the flowery manacá¹ tree
Some flowers I send to thee
Besides the ones I leave here
Another bunch goes somewhere from me

Soaroir de Campos
São Paulo/Brasil


¹ Manacá = Brazilian ornamental and medicinal shrub belonging to the Solanaceae familiy.

(Free translation, as the usual rhythm differs between Portuguese and English)

Nenhum comentário:

Postar um comentário