Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu narrador de mim

Eu Narrador de Mim Seg 06 Dez 2010, 14:31



By Soaroir
Dez.06/2010

avatar

vou sair
comprar um Chanel nº 5
uma TV de muitas polegadas
e uma parede enorme!

ou ir por ai
com meu destino incerto
procurar noutras turmas
uma festa que caiba em mim

mas eu vou - sair
desconstruir o antigo look
me empetecar de nouveau-riche
vestir uma beca abiê
eu vou
por ai
ser (o) narrador de mim...

Soaroir
6/12/10




Releituta 27/5/12

Em seguida, vou sair
comprar um Chanel 5
uma TV em polegadas
e uma casa sem paredes

vou sair, ir por ai
com meu destino certo
rever a minha turma
ir à festa que caiba em mim

mas me vou por ai
com um new look
empetecada de nouveau-riche
de beca abiê
eu vou, por ai
Eu sou o narrador de mim..


(releitura de “Eu Narrador de Mim” By Soaroir Dez.06/2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário