Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resposta a um poeta suicida

Não leve tudo que direi ao pé da letra. É que hoje completo 65 anos.
Nasci pequena, cresci desacostumada a grandes aplicações;
em seguida investi tudo no mercado de capital aberto;
os índices das ações flutuaram... hoje vivo
dos dividendos distribuidos ,
em/de cada exercicio social.
Soaroir 14/6/12




Bolsa de valores
© Soaroir Maria de Campos - 16/10/07 15:52
P/poesia on-line do RL "O que perdemos por orgulho"

No leilão da vida pus preço
Nas ações de meu orgulho
Apregoado na bolsa da razão
Vieram os lucros e dividendos.
Ao final do pregão, arremates
Entre as perdas e os danos
Na dação em pagamento
Comutei meu patrimônio.
Não invisto mais em orgulho
Seu destino é a insolvência
Fico com o líquido e certo
Sem encargos, a modéstia.
Soaroir
16/10/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário