Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Os Segredos dos Espelhos

Perdidos na Net

o segredo dos espelhos

by Soaroir
24/8/09



espelhos que não enfrento ou evito
são os de elevadores, cuja luz sai do teto
os de  butiques – ah tão traiçoeiros!
e os de cabeleireiros? Galeria de horrores...
mas um não tenho como escapar
é aquele pendurado no meu banheiro
refletindo as entranhas mais veladas
da minha cara, corpo e alma
somente nuas a ele e ao meu travesseiro.
 

 
Soaroir
Enviado por Soaroir em 24/08/2009
Código do texto: T1772075
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário