Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bruxaria

Perdidos na Net

o poeta que não calculava

O poeta que não calculava

Queria escrever mais, mas ainda me falta o dote;
o tempo não ajuda apesar do mote;
a estação outono abriu sem sol;
fico eu na plataforma plantado, pensando
no alpiste que acabou, nos passarinhos que migraram.
Minhas flores estão murchas, mesmo aguadas há pouco viço.
Estou aqui incubado no mesmo vaso que os narcisos.
Bulbos encobertos esperando o adubo no fim do mês.
Quem sabe recobrirei a prima Vera.
Bruxa Onilda da Gália
Enviado por Bruxa Onilda da Gália em 25/03/2008
Reeditado em 26/03/2008
Código do texto: T916174

Nenhum comentário:

Postar um comentário