Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cor da Luz

Coleção Perdidos na Net

Tela da Vida

Cor-da-Luz
Soaroir
18/7/09
                                  "A tela da (minha) vida"


Definidos os pontos de fuga

Misturei as cores primárias

Falseei meus tristes motivos

Com belas cores secundárias

Ultravioleta nos demais

Têm muito esmero minhas telas -

São visíveis aos animais, e

              aos olhos do Artista delas.
 
 por Soaroir em 18/07/2009
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1706199                    
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário