Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Poesia de Rua

Poesia de Rua




imagem/google/certospresentes


Grafitagem
por Soaroir de Campos 15/8/12


De certo devo não, mesmo assim
Abro um nicho - sobreposto deixo
Em deleitosa fachada...Em galarim
Envolvo-a; guardo-a em nicho

Mesmo em preto colorgin
Usando (de) todo apetrecho
Nos muros daqui ou Berlin
Grafitando (tado) até os (em) seixos

Oxalá fosse (de você) para mim
Por afeição e não capricho
Tal poesia pichada assim
Pelos muros de meu trecho
   continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário