Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 29 de maio de 2013

La verdad no esta afuera

(Perdidos na Net)

 

Poesia

Poesia de
Soaroir de Campos
São Paulo - 10-10-10

A Verdade não está lá fora

Preciso me dizer algumas verdades
Não vem de ninguém a dor
- minha tristeza!
Não vem de ninguém
Esse vício triste da má sorte
Como a da pomba que se debate
Nas afiadas garras do falcão
Andam por ai espalhadas - respostas
Às vítimas do próprio Tártaro
Cuja verdade não está lá fora...
continua...

Try to align
Spanish

Poesía

La verdad no esta afuera

Tengo que decir algunas verdades
No viene de nadie este dolor
mi tristeza
no viene de nadie
esta triste adicción a la mala suerte
como la paloma que se debate
en las afiladas garras del halcón
corren por ahí, dispersas - las respuestas
las victimas del propio Tártaro
cuyas verdades no están afuera
thanked 1 time

Leia mais em http://lyricstranslate.com/en/poesia-poesia.html#kYjmJPTcLZEbql53.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário