Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

domingo, 20 de maio de 2012

Meu Velho Computador

By: Soaroir Maria de Campos
Jan. 22/08 14:55

 poema para um objeto

Empalidecida tela
dando piscadelas,
oscilando as janelas
e as cores das figuras.
Esse meu computador...
Será que sente dor?
Será que anda inebriado
com meus poemas de amor?
Esse meu computador...
Será que sente saudades
do ábaco, da Remmignton, talvez
cansado da realidade virtual
ande com binárias analogias
pensando só em digital!
Meu velho computador...
Falta fósforo em sua screen
foi rareando esse alimentador
que você ficou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário