Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu Amor de Verdade

(Coleção perdidos na Net) poesia falada

http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/31976

MEU AMOR DE VERDADE...

Meu amor de verdade
© Soaroir 14/10/07 - 12:00
(para poesia on-line do RL "Love me Tender")


O amor de minha vida é de verdade

Mas ele não sabe que ainda existo

Zelosa da ternura e da meiguice

Com carinho guardo o que me disse:


- Carregue-me em teu coração

Onde sempre será o meu lugar

Nunca me deixe partir, querida

Complete-me por toda a vida.


O amor de minha vida é de verdade

Está repleto de ternura e meiguice

Transcendente com discrição e tento

É amor até o final dos tempos.


Quando finalmente despertados

Do inevitável capricho do universo

Seguirei por toda a eternidade

O amor de minha vida; de verdade.

OS POETAS DO MOTE "LOVE ME TENDER" ESTÃO REUNIDOS EM e-book Poesias Chuleadas III:
http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/ebooks/index.php
Soaroir em 14/10/2007
código do texto RL: T693772 
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons                    
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário