Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dá-me Tempo - Perdidos na Net

Dá-me Tempo

 


 http://api.ning.com/files/H1aDTlMpJhsHr1lupCKLhqjdQYIkJvoNL9MVqcgyK4HDGZ1zAWZT9mmRL8XScBu3HQVBgtV6NMK27IQ0ktGW1EDPZNVmUbsg/pasdedeux.jpg

Dá-me tempo, para acertar nossas distâncias...
Chegamos, quase juntos, mas tu
Arrebatado, preferiste partir primeiro
Sem cerimônia, escrito curto
Quais gravames, injúrias
Arrimos te assaltaram?
Preciso de tempo
Para acertar nossas distâncias...

(desaniversário)
Soaroir
29/07/12 – 18:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário