Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sábado, 24 de agosto de 2013

No Meu Livro

by Soaroir
10/Nov/2012

(coleção perdidos na Net)

No meu livro
da  vida têm páginas
umas (que) eu arrancaria,
outras emolduraria ;
algumas...
grudá-las iria
nas folhas ainda em branco - 
se me permitissem
o peso do comprometimento 
(e, tampouco,) a vida fincada à razão
e o vazio do mote
não se tornassem profundas
implicações filosóficas...
-  Soaroir de Campos


1º rascunho:
O livro da vida têm páginas que eu arrancaria,
outras emolduraria ;
algumas... grudá-las iria nas folhas ainda em branco - 
se o peso do comprometimento me permitisse
e tampouco não me fincasse a vida à razão
e o vazio do mote não se tornasse
em profundas implicações filosóficas...
-  Soaroir de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário