Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oscular

Perdido na Net

OSCULAR - VERBO TRANSITIVO
Eu não gosto de beijar - não estranhe, é isso mesmo/
Beijo comum, só de cara com cara, dado a qualquer um
mesmo este amarecido eu pouco faço questão de dar
nem tente analisar se de sentimento sou desprovido
se é por vergonha de amar ou por auto proteção
o fato é que eu não gosto de beijar.
A não ser o beijo mesmo, aquele do tipo atrevido, aspergido
que se dá no motel, no amante escondido, desse não digo
são os demais que para mim não têm sentido
os quais não dou e nem provoco, mas eu os troco
por um grande beijo de amor e de amigo.


Autora: Soaroir 13/4/10
Pote de Poesias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário