Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sábado, 20 de abril de 2013

Amor de Cartas

Fragmento de "Antologia de Junho" 
 http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/1060567.pdf?1214955406


Um amor de repente
© Soaroir Maria de Campos
Junho 24/08

Cartas todas são ridículas
Até mesmo as de Caminha
Mas de amor é outra coisa
Haja visto aquelas minhas.
Fora, não jogo nenhuma
São traçadas bem as linhas
De um tempo bem vivido
João com sua Maryzinha.
Como tudo tem seu fim
E eu não fui sua rainha
Guardo todas suas cartas
Abraçadas por fitinhas.
Quero antes de eu morrer
Mudar essa ladainha:
“Amor de carta é ridículo”
Haja visto aquelas minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário