Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

domingo, 24 de março de 2013

Soneto Único

Parabéns é pouco pela proeza e determinação. Impossibilitada de estar entre os bons, envio meu carinho e
meu primeiro soneto cujo título refere-se ao tempo de duração de terapia. O poeta que em mim habita saúda o poeta que vive em ti.


55 Minutos
By Soaroir
Jun.5/2012

Ando, destino, sem ré ou frente
Como se perdera tudo que tinha -
Nem mesmo a poesia me realinha
Ando sempre perdida ultimamente...

Logo, te visitar me veio à mente
Olvidar a existência já mesquinha
Infame fado; sina tão mais minha
Lavrada para um fim que é diferente

Disparate meu, achar que tu vinhas
Abrir-me a porta, entender de sorte
E do que sepassa ness`alma minha

Antes afoita, confiada, tão forte
Saída do órfico para o breu
E a vertigem da queda vem, enfim
(1º Encontro Luso-Poemas Versão Brasileira)


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/newbb/viewpost.php?uid=432#ixzz2OTsAaHY0
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário