Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sexta-feira, 15 de março de 2013

Carta à Poesia


(coleção Perdidos na Net)

Carta à Poesia

Copyright Soaroir
São Paulo - SP
quarta-feira, março 14, 2012

Exma  Sra Poesia




Venho mui respeitosamente à presença de Sua Excelência
me desculpando por minhas más solfadas notas que,
afora os tratados, as arrimo com cuidado, pedir que receba
nossa singela homenagem neste dedicado dia à Sua Exa.
Toda a minha impertinência, pela qual peço remissão,
tem o fim de bem dizer vossa estimada companhia
que nas horas mais extremas, derradeiras a maioria
testemunha de mimeses sem nada reclamar.
Sem o seu amparo minhas aflições nada teriam para amenizar
Agradecida, termino com apreço e consideração
prometendo que outro tanto farei se deprecado for.


Em PPS:  http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/419757

Nenhum comentário:

Postar um comentário