Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

domingo, 26 de julho de 2015

Literatura Sensual

Coleção Perdidos na Net


No céu da boca
By: Soaroir Maria de Campos
09/07/07 9:57
In: Pote de poesias


Tua boca virgem me fascina!...
Os teus cabelos revoltos
como se fosses um louco,
a me tentar...
a me tentar...

Meu corpo não resistiu...
Como Lúcifer me seduzistes!
Anjo, ou demônio,
não sei!

Eras o meu fruto proibido...
Eu não queria amar
e te adorei!

O céu de minha boca te alucina!...

Vivemos no pecado do mistério...
Gozando pelos ermos do sidério!


Nenhum comentário:

Postar um comentário