Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Perfumes de Homem

( Coleção perdidos na net)

Perfumes de Homem

©Soaroir de Campos
Abril 24/2009

Como os mais finos licores
Todos são perfeitos para encerrar uma refeição
E são resultado de muito aprendizado.

Os regionais cheiram a pequi
Fruta típica de Mato Grosso
O escocês a wisky
Num excêntrico Drumbuie.

Em Grand Manier
Embriaga o francês
E para as ervas do Strega...
... sequer me sobra uma rima...

Só os cremosos
como cacau e cassis
não me apetecem ,
muito
Embora para cada um
exista um momento.

Advertência:
Cuidado para não se viciar.



LICOR DE PÉTALAS DE ROSA
http://pote-de-poesias.blogspot.com/

Soaroir

Nenhum comentário:

Postar um comentário