Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

domingo, 19 de abril de 2015

Fatos & Boatos

(Coleção Perdidos na Net)

Fatos & boatos
By: Soaroir Maria de Campos –
19/10/07 9:38 p/poesia on-line do RL "A fama corrói a carne"

ainda um veleiro num mar de barcos
dos ventos dependem meu leme e rumo
sigo navegando no inferno das tempestades
sonhando com a fama no céu das celebridades.
mesmo que tal conceito corroa a carne
quero ser um poderoso encouraçado
com a mais potente das artilharias
da fama usufruir ainda em vida
de minhas poesias conseguida.


gente, ando na fase de CONDOR
quando parar de doer o dente/cirurgia eu volto p melhorar o texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário