Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sábado, 24 de maio de 2014

Nunca vi passarinho eremita

Coleção Perdidos na Net

nunca vi um passarinho eremita
PORQUE A VIDA É AGORA
© Soaroir de Campos 15/9/08
           



selvagem passarinho

que só precisa escolher o galho

a hora e a estação de cantar

o lugar de fazer seu ninho

sem diante do mundo medrar

nem o ontem nem o amanhã

comprometem a sua arte

de viver para avoar.

selvagem passarinho

eu quisera aprender, quiçá!

a ser assim como você

só virtudes, sem pecados

sem culpas ou saberes

do tempo e do sobreviver.

oxalá eu pudesse, selvagem passarinho

como você avoar com sensatez

pela vida que não escolheu.



para poesia on-line do RL
            mote por Eritania Brunoro: Porque a vida é agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário