Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

terça-feira, 10 de julho de 2012

Memórias de Vidas Passadas

Coleção "Perdidos na Net"

Memórias
de Vidas Passadas


Este tema, pelo q me lembro,
foi o q mais demorei p desenvolver!!
Teilt Freud es erklären?
Soaroir 16/6/10

Mote:
Na memória de meu coração...




Nem fama, nem intenso abrasamento
Vividos nesta vida hão de durar
Muito além da poesia de um momento
Como as eternas feitas para brilhar

Pode a imagem sonhada ser derrubada
Não há a destinada quem a destrua
Com foice, reza brava ou espada
Pois o que é "teu" é "teu" e não recua

E os sentimentos unidos neste estirão
Trazem memórias de almas reencontradas -
Pósteros hão de me dar alguma razão -
Amados... são amores de vidas passadas...

         por Soaroir em 16/06/2010
         RL/Código do texto: T2323117


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (© Soaroir Maria de Campos em "link para obra original" - "data de publicação no recanto"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário